Visita Técnica ao Condomínio de Edifícios Residenciais Augusto Martins

Equipe de vendas e gerência em frente a entrada do condomínio Augusto Martins.

Tempo de leitura: 

1 minuto

Hoje foi dia de visita técnica!E algumas pessoas das nossas equipes de vendas compareceram junto com os gerentes Anderson Amaral e Fabrício Christo para conhecer o Conjunto de Edifícios Augusto Martins.

O Conjunto de Edifícios Augusto Martins é um condomínio com conceito moderno de morar. Seus prédios possuem todos os serviços públicos independentes, água, luz, gás individualizados e Síndico.

Tendo serviços de portaria, recolhimento de lixo, limpeza de pátios, garagens e segurança feitos pela zeladoria. Além de um completo sistema de câmeras, abrangendo todos os edifícios e sua área externa.

O condomínio terá portaria 24 horas, uma ampla área de lazer, decks, bancos, pet stop, pracinha, espaços gourmet, bicicletário e garagens cobertas. Localizado na região que mais cresce e valoriza em Santa Maria, próximo a acessos de entradas e saídas da cidade, Supermercado Beltrame em frente, a 5 minutos do Shopping Praça Nova, próximo da loja Havan, fácil acesso ao centro da cidade, bancos, academias e escolas.