Aluguel Sem Fiador e Sem Burocracia Para Estudantes

Aluguel Sem Fiador e Sem Burocracia Para Estudantes

Tempo de leitura: 

1 minuto

Para muitos estudantes, a universidade pode significar ter que sair da casa dos pais e morar sozinho, principalmente se o tão almejado curso só existe em um campus que está localizado em uma cidade ou estado diferente de seu local de origem.

Mas, se mudar para outra cidade pode trazer algumas dificuldades, como fazer novos amigos, se acostumar a uma cultura diferente e com a rotina que se inicia. Além disso tudo, soma-se o problema de encontrar uma residência boa, bonita e barata: muitos estudantes se deparam com problemas para a aprovação do contrato, seja por dificuldades em comprovar crédito, obter o valor para a caução ou mesmo parte da documentação, fatores comuns a muitos jovens e que podem acabar impedindo os estudos ou causando horas sem fim de locomoção para chegar às aulas.

Pensando facilitar esse processo, a Maiquel Oliveira Imóveis trabalha com um modelo diferenciado de locação: O CredPago Universitário.

Assim, os estudantes que desejam morar perto de seu local de estudo mas ainda não preenchem todos os requisitos do modelo tradicional de aluguel podem conseguir a liberação do aluguel sem fiador e comprovação de renda e em até 15 minutos.

Para alugar um imóvel é preciso apenas:

Apresentar RG, CPF e comprovante de matrícula na universidade;\ Familiar até 2º grau: RG, CPF e última fatura do cartão de crédito paga.

Para ver os imóveis disponíveis basta acessar o nosso site clicando AQUI e escolher seu apartamento, e nos fazer uma visita trazendo seus documentos.